quarta-feira, 20 de maio de 2009


5 comentários:

  1. "Assim diz o SENHOR: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o SENHOR."
    (Jeremias 9:23,24)

    Deus continue te abençoando.... fui...

    ResponderExcluir
  2. Saçaki;
    Começei a curtir o Motocross muito novo onde era muito fã do Moronguinho, depois vi o tempo do Paraguaio...Jorge Negretti....mas minha admiração é toda sua Saçaki. Acompanho sua carreira de perto e cada dia mais fico seu fã. Sua historia de vida já mereçe um filme. Superação é seu nome. Fé seu sobrenome.
    Por vc...eu tiro meu chapeu...meu capacete !!
    Grande abraço e sucesso neste seu retorno as pistas.
    Estamos aqui torcendo por vc !!
    Abcs Juliano

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui torcendo muito por você!!
    Sou seu fã, já assistí muitas vitórias suas.
    Mas a maior vitória de todas estou assistindo aqui, a sua volta!
    Motocross sem o Japonês Voador não é motocross..
    Essa moto é linda!
    Que Deus te abençoe.
    Luciano

    ResponderExcluir
  4. Que show era assistir os "pegas" do Japonês Voador com Jorge Negreti nos Arena Cross do Pinheirão, em Curitiba!
    Saçaki, há tempos o motocross perdeu aquela explosão de alegria.
    Perdeu não, emprestou, pois agora ESTÁ DE VOLTA!
    Como grande fã seu que sou, torço imensamente pelo seu sucesso.
    Espero vê-lo voando de novo ao vivo e a cores!
    Um grande abraço, Deus te abençoe,
    Luciano.

    ResponderExcluir

 
Site Meter