quinta-feira, 14 de maio de 2009



Hoje dia 14-05, Estive em Caxias do Sul na M3, fui levar a mais nova aquisição da equipe, Uma YZf 450, para ativar. Estar voltando a participar do brasileiro de motocross de Yamaha, é como voltar ao passado. Foram longos dezessete anos de pilotagem com a marca.
Para os Amigos que ainda não conhecem o famoso Marcelo da M3, é esse cidadão ao meu lado de moletom verde.
Vou pilotar a moto original, com acerto feito por ele, mas a preparação da suspenção vai ficar para próxima etapa .
Estou Feliz em estar voltando ao esporte nesse final de semana.
Na outra foto, estou com o Super Campeão brasileiro de Enduro Fim, Gregório Casselani.
Fico Feliz e lisongeado em saber que o Gregório também estará participando de provas de motocross. Boa Sorte Casselani.

6 comentários:

  1. Boa sorte Edu!!!
    Que esta nova moto traga muitas felicidades!!!
    Fica com Deus!!
    Abraços Dedé...

    ResponderExcluir
  2. Olha Saçaki é muito bom ter uma noticia como esta: Seu retorno ao MX Brasileiro...Estou torcendo muito pra dar tudo certo pra Vc nesta temporada...Vamo torcer pro retorno tambem do Negreti...cara ia ser demais ver vcs dois novamente trocando posições pela ponta.
    Cara, fala um pouco mais desta equipe, é oficial Yamaha??? Só tem vc de piloto???
    Um grande abraço e sorte em Canoas.

    ResponderExcluir
  3. Só eu sei a felicidade que sinto em ver o japa voador novamente as pistas,acompanho o seu trabalho a mais de uma decada,e confesso que sempre fui apaixonado pelo seu estilo de pilotagem,mesmo nao ganhando as corridas vc era um show a parte.Te desejo toda a sorte do mundo,e que este fim de semana vc obtenha o resultado que vc mereca,ou seja,o degrau mais alto do podio!

    sidnei-sc

    ResponderExcluir
  4. Grande Saçaki
    Boa sorte estamos torcendo por seu sucesso
    Marlon
    Bunnet Brindes

    ResponderExcluir
  5. bom dia o meu nome é adilson sou paranaense de paranavai , noroeste do parana , tenho 36 anos sou seu fã e adimirador em condicional ,prabens por tudo que já fez pelo esporte e com certeza vai continuar fazendo ,

    sem palavras parabens japones voador

    ResponderExcluir
  6. é isso ai Saçaki boa sorte nessa nova etapa de sua vida, estou muito feliz em ver você novamente competindo...muitas saudades, abraço
    Toni Funchal

    ResponderExcluir

 
Site Meter