terça-feira, 19 de maio de 2009






Amigos!

Essas fotos são na etapa do campeonato brasileiro de motocross na cidade de Canoas Rs, acima na largada da Mx3, onde quase fui envolvido nessa queda, sou o piloto de moto amarela de equipamento azul ao lado da moto em queda, logo após teve outro piloto em queda, felizmente consegui livrar-me dos dois acontecidos. Foi uma prova realmete muito difícil para quem estava quatro anos afastado, a pista estava pesada além de muitos trilhos. Agradeço a J Toledo Suzuki por terem dado a oportunidade de eu usar a moto reserva do Piloto Roosevelt Assunção. A Suzuki Rmz 450cc me surpreendeu, é uma exelente moto, com certeza a diferença de acertos é grande em relação a minha pilotagem e a do Roosevelt, hoje, ele é bem mais rápido, além de ser bem mais leve. Mas, foi Show correr de Suzuki, lembrando que éra a minha reestréia no motocross nacional, e relembrando que a minha primeira moto importada foi uma Suzuki rm 125, onde meu Pai teve que comprar duas pra fazer uma inteira, pois a importação éra restrita e não tinhamos peças como nos dias de Hoje. Coincidência né ... estar voltando de Suzuki.

Um comentário:

 
Site Meter