quinta-feira, 18 de junho de 2009


7 comentários:

  1. AINDA ESTOU ESPERANDO SUA APRESENTAÇÃO EM LAJEADO /RS. QUANDO SERÁ? VOCÊ E SEUS AMIGOS ESTÃO MUITO BEM NA FOTO. ABRAÇO, ISA.

    ResponderExcluir
  2. ai amigo e o chara de londrina eduardo mozena londrina fica com DEUS ve se apareçe por aqui em londrina para conversarmos pois somos amigos at

    ResponderExcluir
  3. cara fico muito feliz pela sua volta!! quando vem pra santa catarina? sou seu fa.. desde pequeno te acompanho.. força amigo!! Gustavo Ghisi

    ResponderExcluir
  4. e ai Saçaki véii de guerra, aonde tu anda cara?
    entra em contato comigo ai murder-ball@hotmail.com abração

    ResponderExcluir
  5. Querido Eduardo, que bom que encontrei este blog, pois queria te desejar Feliz aniversário. Se não me engano o teu niver foi ontem 11.05. Lembramos de ti o dia todo e torçemos sempre por ti. Felicidades e energias positivas. Com carinho, Julio (Uruguayo), Preta, Robert e Chris de Florianópolis.

    ResponderExcluir
  6. Edu,nem acredito que este site e seu mesmo,quanto tempo, que saudades.Ha mais ou menos 15 anos atras a trabalhei com vc como modelo da sua equipe em Campo Mourao no Parana,foi muito divertido,depois fomos ate Apucarana juntos pois eu morava em Rolandia que era cidade vizinha.Depois viviamos perdendo contato .O tempo passou e acho que se vc se lembrar de mim vai ser otimo poder falar contigo dinovo.To morando no Japao ha 8 anos.To sozinha aqui.Me separei ha 2 anos mas quis continuar aqui.To trabalhando em omisse,to feliz.Evc como esta?Me ad. no msn suzanakimura@hotmail.com SAUDADES.

    ResponderExcluir
  7. Edu me adiciona no seu msn.Sou a Suzana de Rolandia Parana, queria muuuuito falar com vc.suzanakimura@hotmail.com. To morando no Japao faz 8 anos, acho que voce e eu perdemos contato ha uns 10 anos. Quero saber di vc e quero ti contar minha vida loka aqui no Japao.SAUDADES.Espero di todo meu coracao que vc si lembre di mim.Ti Adoro.Beijos.

    ResponderExcluir

 
Site Meter