terça-feira, 9 de junho de 2009












Treinei pouco com a Suzuki RMZ 450, tenho que treinar muito com essa forte moto para me adaptar e poder ter o total domínio, estou longe dos 100%. Fiquei quase quatro anos parado, não posso reclamar, não estou infeliz , sei das dificuldades, a cada treino serão conquistadas. Afinal, quem fica bom de algo sem treino?



2 comentários:

  1. Ola! É um prazer imenso poder frequentar seu blog Saçaki! Confira meu blog (baseado nas historias de Jesse Torrens) e nuns resultados atuais de seu filho Neto #65 e nós da equipe(sou estreante no veloterra).
    Alias, numa postagem com foto do Jessé Torrens ele esta ocm uma moto que te pertenceu (segundo ele mesmo). Nos adicione nos favoritos,se possível, abraços!

    ResponderExcluir
  2. Por; Emerson Vieira, Arapongas Pr.
    Ola! Eduardo Saçaki ou melhor o eterno "JAPONES VOADOR" é com grande emoçao que escrevo para vc, fiquei muito feliz por saber que vc esta de volta as pistas do brasil. e Sei que DEUS ira te abençoar em todas as suas corridas e tambem em toda sua vida., "Na verdade ele sempre te abençou e muito vc sabe muito bem, pois ele te deu uma prova muito grande que vc é um eterno filho dele. e se Deus quizer em breve vou te encontrar em alguma pista do Brasil. e quero pessoalmente de parabenizar pela garra e força que so vc tem...
    um forte e grande abraço..
    sou seu eterno fã!!!
    Emerson Vieira

    ResponderExcluir

 
Site Meter