quinta-feira, 23 de abril de 2009











Bom dia!




Neste último domingo estive presente em Nova Prata RS e agradeço muito a recepção e o carinho que recebi nos dois dias que estive na cidade. Este apoio faz com que eu me dedique ainda mais aos treinos e retribua com meu máximo nas pistas. Segue algumas imagens da prova...








Amanhã estarei divulgando algumas imagens da prova de terça-feira no festival de Balonismo de Torres...








Um abraço

Um comentário:

  1. ola saçaki, estive presente no festival de balonismo na terça, e para minha surpresa ao assistir os treinos o locutor anunciou que você estaria correndo la na parte da tarde!!!
    fiquei muito feliz pois vi que era a chance de realizar um dos meus maiores desejos que era uma foto ao seu lado, que finalmente consegui depois de 16 anos... torci muito pela sua recuperação após o acidente e fico muito feliz que tenha voltado! a foto ao seu lado vai virar poster na minha parede. O meu muito obrigado pela foto e pela alegria de vê-lo pilotar! um forte abraço do amigo e fã Gustavo

    ResponderExcluir

 
Site Meter